sábado, 12 de novembro de 2011

Será nosso futuro Verde?

     Como vocês sabem, está rolando várias premiações mundo afora, e são nessas premiações que celebrities esbanjam charme e looks preciosos - ou não - de grandes estilistas, e tendências que logo, logo vão estar sendo exibidas por aí em diversas coleções nacionais. Pra mim, duas se destacaram dessa vez, não só pela beleza natural, mas pelo dress code infinitamente diferente e igual. Ambas com vestidos de Elie Saab, verde esmeralda.

     Zoe Saldana foi ao Bambi Award, na Alemanha, com esse vestido incrível. O vestido tem uma textura que lembra intrincado de pedras verdes, e apesar do modelo minimalista, a cor e o brilho o deixam ser tudo, menos simples. Achei chique!
     Gwyneth Paltrow por sua vez compareceu ao Grammy Latino, em Las Vegas, com esse longo de um tom de esmeralda um pouco mais fechado. A textura desse é criada por algo como pequenos paetes verdes. Diferente do de Zoe, Gwyneth investiu num decote profundo e um cordão altamente chamativo. Passar despercebida? Jamais! Haha.
     Pra vocês meninas? Quem vestiu o verdão esmeralda de Elie Saab melhor? Preferem o brilho minimal de Zoe? Ou a exuberância chamativa de Gwyneth?

5 comentários:

  1. Ai..Que dúvida srsr..Não sei seacho lindo ou se não gosto rsrs..Depende muito do estilo e da pessoa né ..

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.O tom de verde ficou perfeito na Zoe.Adorei o post.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks, adoro esse tom de verde!!! BJokas:
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. Ambas estavam lindas nesses vestidos em tom de verde esmeralda. Mas gostei muito da ousadia da Gwyneth Paltrow, arrasou.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Esse da Zoe Saldana tá lindo

    beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir