segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lidando com o Bad Hair Day

      Toda mulher já teve aquele dia em que acorda e da vontade de gritar ao se olhar no espelho. O cabelo parece que se revoltou com o mundo e com você e quer mostrar toda sua rebeldia de qualquer jeito. Nesses dias deixá-los solto é uma sentença de morte pessoal! O que fazemos? Eu sou a favor de 3 penteados clássicos: rabo-de-cavalo, coque e tranças!
       E como é verão, todas queremos nos manter fresquinhas, tranças são uma boa pedida, por isso nada mais justo do que dar um destaque a elas! Já apareceram em diversos desfiles pra temporada de primavera/verão 2011 e alto verão 2011. Como eu já amo catar fotos por aí, selecionei vários modelos de tranças. Um são mais complicadinhos de fazer, mas outros nem tanto. E todos tem seu toque de estilo, desde os mais clássicos, até os mais esculachadinhos.
Kourtney Kardashian

Ashley Greene

Kristen Stewart


Diane Kuger










Fotos: Reprodução
           People, pretendo viajar amanhã, então não vou garantir posts por algum tempo, ok? Talvez eu ainda poste mais tarde o meu novo esmalte, mas só!
           Bjs e Feliz Ano Novo!

6 comentários:

  1. Cabelo limpo ou sujo... trança sempre salva!! =D

    ResponderExcluir
  2. nossa que tipo de trançado é esse na imagem 10 e 12? lindamente diferente

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é a espinha de peixe mas com uma parte do cabelo solto.

    ResponderExcluir
  4. Sei fazer o 11, minha salvação nos bad hair day ;P

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu post
    seu blog também parabéns

    se tiver afim de parceria entra em contato comigo

    __________________________________
    http://guiamodamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir