quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vestido da Mari Rios em Salve Jorge

    Eu não estou acompanhando a nova novela das 9, Salve Jorge, por puro desinteresse - exceto na parte da Turquia, sempre bom esse turismo grátis da Globo, haha - e claro, falta da Carminha. Ainda não superei nossa separação, hahaha. Mas o episódio de hoje teve uma cena em especial que me encantou. O casamento de Drica, interpretada pela Mari Rios, em Istambul, na Turquia.
    O vestido, assinado por  Lethicia Bronstein Pompeu, é todo de renda branca e dourada e tem trés véus - um liso, um em poás, outro todo bordado de pérolas. A parte de cima brinca com a transparência da renda branca e dourada, inclusive nas mangas. A saia tem uma faixa em cetim dourado na cintura e várias camadas de tule - liso e de poás - mas sem muito volume. Fiquei encantada com essa renda e esses bordados da saia. Agora, o ponto máximo pra mim foi esse véu de pérolas! Me casaria assim totalmente.
Mari Rios e Lethicia Bronstein Pompeu

5 comentários:

  1. Sabia que o vestido era Leticia Bronstein.
    Ela simplesmente arrasa na combinação de tecidos com renda e brilho.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido é lindo de viveeer *-*
    super casaria com ele tbm!

    ResponderExcluir
  3. euuu vii ontem euuu fiquei encantada por esse vestido rs bjs tuneforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito mesmo o vestido!
    Já estou te seguindo fofa :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. O vestido é maravilhoso, perfeeeito!
    Mas a quem tem cara de pobre, nem com vestido de 40 mil fica parecendo rico!
    Essa mariana rios tem a cara da pobreza!

    ResponderExcluir