segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Taylor Momsen surpreende!


tayluxa
Imagem do blog fashionismo.
         Taylor Momsen começou a causar mesmo com seu personagem Jenny Humprey, em Gossip Girl, na 2ª temporada da série adolescente. Com o visual mais fashionista e rockinho, que logo foi adotado oficialmente pela garota na vida real. Claro que ela adicionou um monte de detalhes, como lingeries sexys e aparentes, olhos ainda mais marcados e roupas minúsculas, mas isso a gente abafa.
         Eu não sei se a gata cansou do visual gótica-sexy-wanna-be, ou apenas resolveu mudar um pouquinho a cara, mas eu realmente agradeço pela iniciativa. Taylor apareceu num evento recentemente, com esse longo Docce & Gabana vermelho e preto de franjas. No rosto o clássico batom vermelho sangue que a atriz e cantora ama, e uma outra mudança bem vinda! Ao invés dos olhos com duas bolotas pretas de delineador, sombra, máscara e tudo mais, apenas um realcezinho básico com delineador e iluminador.
         Quem sabe seja apenas os espíritos do ano novo e natal refrescando a garota e a levando pra uma aliviada no visual pesado, ou então eu só esteja exagerando e festejando por nada! Vamos ver como ela sairá da próxima vez e confirmaremos se ela mudou de vez, ou essa foi apenas uma excessão fashion!
          E vocês? Gostaram da mudança da nossa Taylor?

12 comentários:

  1. Esse vestido deu uma "engordada boa" nela. Posso dizer que ela está gostosa. haha
    Quanto ao make, está bem melhor assim. Aquele look dark ou sei lá o que era horroroso. Aqueles olhões super pretos.. Enfim, bem melhor agora. :)

    ResponderExcluir
  2. Cada um se veste como quer... Mas na minha opinião, ainda tá pesado! E olha que eu gosto de um estilo mais rock!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, só eu que adorei o look?

    ResponderExcluir
  4. preferia ela antes, tinha maisestilo, agora tá igual a todas as outras celeb's :/

    ResponderExcluir
  5. Ela pode ate estar bonitinha mas nem pra dá um sorrisinho pra foto? Taylor tem que mostrar os dentes e tirar essa cara de bosta que ela sempre faz :~

    ResponderExcluir
  6. meu deus, como ela ficou com cara de velha!

    ResponderExcluir
  7. a roupa e a make deram uma melhorada e pelo menos sairam um pouco do estilo dark que ela tava, mas a cara de mal amada pra fotos continua a mesma coisa. próxima coisa na lista de mudanças dela deveria ser aprender a sorrir para fotos.

    ResponderExcluir
  8. Coisa ridícula que essas menininhas fazem só pra aparecerem mais na mídia.
    Tipo Avril Lavigne na época de skatista.

    Ela não mudou nada nessa foto aí. Pra mim tá a mesma pseudo-gótica de sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda de qualquer jeito, mas sem comparação com o outro. Gosto muito daquele estilo dark dela, muito original e com estilo. Poucas pessoas tem coragem de radicalizar como Taylor faz.

    ResponderExcluir
  10. Af para as pessoas ignorantes que só sabem falar as mesmas coisas , quando aparece uma nova garota com um estilo e depois passa para um outro estilo ''ta copiando a avril alvigne e blah blah blah '' o babaca se não tem coisa boa pra falar porque vem falar oque não deve ? idiota !

    ResponderExcluir
  11. Taylor tem estilo e personalidades próprias *-* eu admiro ela <3

    E pra quem nunca ouviu as musicas e a vóz dela , fikdik *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito, pra falar a verdade só da maquiagem mesmo, adeus panda. KKKKKKKKK Mas esse vestidinho melindrosa, não sei não, hein? Por mais que seja menos exagero que o normal dela, ainda não me convence.

    ResponderExcluir