quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Looks Monocromáticos, Usar ou não usar?

     Antes de tudo tenho que me desculpar pelo sumiço, mas acontece que fiquei sem net e na última semana da facul. Imagina o desespero! Morei na faculdade esses dias pra fazer todos os meus trabalhos e projetos nos computadores de lá, haha. Pra minha sorte descolei um 3G emprestado hoje enquanto minha net não volta.
     O post de hoje é sobre looks monocromáticos, daã! Haha. Tenho visto muito pela blogsfera looks todos na mesma cor, ou então só com uma variação no tom da cor. Acho chique! Só não teria coragem de usar peças grandes, tipo uma calça+blusa longa+casaco tudo na mesma cor vibrante. Mas isso é uma coisa minha e da minha falta de vontade de chamar atenção, tá?







     E pra dar uma levantada no look, porque não um look monocromático com mix de texturas? Fica mais divertido, não acham?

6 comentários:

  1. Acho uma ótima aposta!



    Super beijo,

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho os looks monocromaticos lindos e bem estilosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. usar sim...amo um classico!!
    Estou seguindo o blog, gostei muito!
    bjux

    tem sorteio no aqui, vem,,

    http://www.goyanafashion.com/2011/11/sorteio-melissa-ipe-isabela-capeto.html

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gosto...na hora certa e lugar certo né heheh
    Uso sim!
    Beijo e Bom FDS
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, tudo bem?
    Adorei os looks, eu acho super chic ;)
    Eu uso sim mais ocasiões certas.
    Eu estou super seguindo seu blog, ele esta muito lindo.
    Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos
    Tenha uma sexta abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMO AMO AMO !!!!!!!!! Acho elegante demaiss e deixa a mulher elegante e phynaaaa..... bjs Rafa

    ResponderExcluir