terça-feira, 8 de novembro de 2011

Compras Esmaltísticas: Sally Hansen

      Mais post sobre esmaltes, hehe! Ontem chegaram meus esmaltes Sally Hansen que havia comprado na internet! São as duas coisinhas mais lindas que já vi, haha. E o melhor é que já que indiquei pra uma amiga, ganhei vários brindes - que eu não sei usar, mas tudo bem - haha. Esses tubinhos coloridos com imagens pelo que me falaram é pra cortar bem fininho e colar na unha. E ganhei o disco de carimbos de unha Konad, que também não sei usar ainda!
     O 240 - Blue Streak é esse azul lindo que me lembra o filme Avatar, ele é secagem mega rápida. O melhor de tudo é que ele tem um pincel mega grande, que facilita muito na hora da aplicação. O 15 - DVD é um desses esmaltes HD. Dependendo da luz ele varia entre roxinho e azul. Os brilhinhos dele são lindos e bem visiveis, mas ele é perfeito pra ser usado como top coat, já que sozinho não pega muita cor, só brilho mesmo.

3 comentários:

  1. Os esmaltes parecem ser lindos!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei esses esmaltes hein
    Ah que legal hein essa carimbo já vi um post sobre como usa seu eu achar te falo

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. As cores dos esmaltes sao indas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir