quinta-feira, 31 de março de 2011

Lady Gaga agora é colunista da V Magazine!

     Sim, minhas caras e lindíssimas leitoras, vocês não leram errado e a Vogue - minha fonte número #1 - não mente! Lady Gaga, a excêntrica diva fashion, se torna oficialmente colunista de uma revista fashion de sucesso. A linda vai escrever sobre moda e arte para a V Magazine.
     Calma que ainda tem mais! Gaga está convocando seus fãs little monster pra ilustrar seus textos! Para quem tiver interesse da pra se inscrever até domindo nesse email aqui ó: drawnthisway@vmagazine.com. Sua estréia oficial é dia 12 de maio quando a revista chega nas bancas. Eu vou conferir totalmente, e vocês?

domingo, 27 de março de 2011

O poder dos acessórios.

     Na minha humilde opinião, acessórios podem transformar um look. De basicão pra fashion. Ou então definir o estilo da roupa. Pensem comigo... Um vestido branco, sem mangas, leve e simples. Você pode colocar ele em qualquer padrão fashionista com os acessórios certos! Adicione um cinto fino e nude, um colar de perólas, anéis fofos, um par de brincos pequenos e delicados e sapatilhas de matelassê nude com um detalhe de lacinho em cima e o look fica completamente ladylike. Ou então adicione um cinto preto com placas de metal prata, argolas prateados, maxi cordões e pulseiras pesadas com uma ankle boot e o look fica definitivamente rocker.
     Por isso acredito que bons acessórios são um ótimo investimento praqueles dias em que você não quer colocar A roupa, mas não quer ficar no básico chato da vida. Por esse motivo resolvi fazer esse post com alguns acessórios que não consigo parar de adorar e querer muito. E principalmente porque eu vi um anel no shopping essa semana que me fez babar o dia todo, e ficar com o coração acelerado só de olhar pra ele. Era regulável, com duas asas de anjo, uma pra cada lado e acabava cobrindo três dedos. Aquele lindo ainda será meu! Haha
     Eu simplesmente adoro esse broche de relógio da imagem acima. E esse anel de caveira é tudo, to super atrás de um que me atraia! Pulseiras de croche já são mania entre as fashionistas de plantão, então nem preciso falar delas, né?
     Ah... Pulseiras, relógios e maxi anéis. Alguém precisa de mais alguma coisa?
     Aqui estão alguns dos meus acessórios favoritos. E o de vocês? Quais são?

sábado, 26 de março de 2011

Usado e Aprovado!

     Oi liiiindas! Eu usei esse adstringente e me apaixonei! Deu super resultado em questão de dois dias, então é minha obrigação compartilhar com vocês!

     Ó, vou contar meu drama! To numa tpm mara que - combinada com um bom estoque de chocolate - resultou em um bando de espinhas na minha pobre testa - eu quase não tenho espinha normalmente. Então eu achei esse produtinho mara que eu já tinha em casa, mas não usava a tempos, porque não me dei tão bem com o sabonete facial da marca. Enfim, experimentei essa semana e o resultado foi incrível e super rápido. A oleosidade da minha pele diminui  e as espinhas foram secando aos poucos. Já tem bem melhor! Tudo isso em menos de uma semana. *-*
     E olha que eu fiquei na dúvida, ai deixei de usar um dia e minha pele voltou ao aspecto oleoso. Eficácia comprovada! Eu prefiro usar a noite.
     Gostaram da nova tag no blog. Quase não posto nada de beleza, né? Vou tentar mudar isso, juro! To pensando em separar masi o blog em tags, deixar mais arrumadinho. O que vocês acham? Me digam nos comentários que tags gostaria de ter, ok?

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quero sair assim: Boho Vibrante!

     Hoje queria sair assim mesmo, uma coisa bem vibrante e feminina, mas com um toque boho! Além do que essas botas já são uma super preparação pro inverno, com todo seu revival de franjas e anos 70, né?

terça-feira, 22 de março de 2011

Desejo do dia: Blazers Coloridos!

     Depois de uma super conversa com minha amiga Thamyres do blog Calicuttglam, declarando nosso desejo por um blazer percebi o quanto eu quero um assim, colorido! Blazer sendo os clássicos pretos ou creme deixam o look super chique e elegante - claro que sempre tem aquele look que quebra a seriedade do blazer clássico, mas esse não é o ponto. O ponto é que a versão colorida deixa tudo mais divertido e despojado!
     E afinal, quem foi que disse que temos de nos limitas as cores clássicas?
     Andy, do Style Scrapbook, é viciada neles. Separei dos looks pra mostrar. Tá vendo como o look é bem basico? Jeans ou calça e blusa branca. Fica por conta de uma bota incrível e um blazer colorido quebrar essa coisa basicão!
     Com um look um pouco mais elaborado ele fica super divertido, além de dar um toque chamativo super bem vindo! Destaque pra saia-short do primeiro look que eu amo!
     Militarismo ou Romance? Qual vai ser?
     Agora, não é porque essa moda de cores sólidas e chamativas estão aí que nós vamos esquecer do nosso bom e velho nude, né?
     O que eu vou usar no próximo inverno? Capas e blazers. E a tendência da minha lista de itens must have é sempre aumentar! ;-)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Celebrities que usam e abusam das calças verde-militar

     Pessoas desculpa o sumiço, mas eu perdi TU-DO do meu pc já que eu formatei ele. Aviso logo, se você tem um antivírus no pc, não baixe outro! Os benditos entram em conflito e acabam com seu pobre computadorzinho, aí só te restará formatar ele. É, foi assim que eu perdi o meu =/
     Mas agora o motivo do post. Andei reparando que algumas cebridades usaram o mesmo tipo de calça esses dias e como moda é feita de coincidências fashions achei super digno mostrar pra vocês!
     Minka Kelly não se separou da sua! Usou com bota nas duas vezes, porém uma com bota sem salto e na outra com ankle boot plataforma. Prefiro com a ankle boot. Menos desleixada, né?
     Kim Kardashian e Vanessa Minnilo usaram as suas de formas bem diferentes! Kim como sempre super produzida enquanto a Vanessa bem mais simples. E confortável.
     Isso tudo é só pra provar que o militarismo continua super em alta! Tanto aqui no Brasil, como vemos todos os dias, como lá fora! Ah! Mais alguém reparou na combinação calça verde+camiseta branca? Eu certamente sim! ;-)
     Dos 4 looks, quais vocês gostaram mais, minhas lindas? Eu fico com a Kim, dessa vez ela não estava nada vulgarzinha, né? Haha. E vocês? Ficam com qual look?

sábado, 12 de março de 2011

Quem usou melhor?

     Oie minhas fashionistas lindas! Vos trago animadamente uma 'enquete' fashion! Quem usou melhor a estampa? Kourtney e Vanessa apareceram recentemente com esses looks e óbvio que a presença da oncinha não passou despercebida em nenhum dos casos.
     Eu particularmente prefiro a Vanessa. Acho longo com leopard print um luxo! E os acessórios casaram perfeitamente com o look.
     Então, qual dos dois looks vocês preferem? Oncismo nos detalhes, como casaco e sapato, ou oncismo total?

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pequena Notável - Heilee Steinfield

     Me diz aí, quem ainda não reparou na pequena Hailee Steinfield? Seja por seu figurino super fofo e adequado ou pela sua indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante com apenas 14 anos. Ou quem sabe ainda pela pequena ter apresentado os indicados a melhor filme de animação no Golden Globes 2011 ao lado da sensação adolescente do momento - pelo menos é o que dizem - , Justin Bieber.
     Nova desse jeito ela vem chamando atenção da mídia principalmente pela atuação em True Grit (Bravura Indômita), e das fashionistas pelos seus looks em eventos e red carpets. Heilee além de linda sempre usa looks super adequados a sua idade e sempre porta uma maquiagem fresh e simples, como toda garota de 14 anos deve usar.
     Por último, mas não menos importante, o look que me fez querer fazer esse post - o look do Oscar. Já apareceu num outro post, mas vale a pena repetir.
     Ah, só pra vocês saberem, eu sei que tive minhas férias de carnaval e foram ótimas. Mas eu vou voltar a ativa aos poucos, ok? Não precisam mais se sentir abandonadas, haha.

quinta-feira, 3 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sapatos Animais!

         Eu tive que compartilhar essas fotos com vocês. Que oncinha e estampas de animais estão aí todo mundo sabe, então eu vi essas fotos e adorei. Esses sapatos me seduziram mais do que tudo! FATO!

  • Adorei! E vocês?


terça-feira, 1 de março de 2011

Festinha Pré-Oscar da Channel

     Eu fiquei sabendo só hoje que a Channel resolveu dar uma festinha pré-oscar em Los Angeles. Algumas celebrities deram o ar da graça por lá, mas eu separei apenas meus 3 looks favoritos.
Clique para ver a imagem ampliada
     Camilla estava elegante e super feminina apesar da cor forte, adorei! Apesar de sentir falta da ruivisse da Emma Stone ela estava super digna com esse vestido rendando, curti o decote! Mas o look vencedor, na minha humilde opinião, foi a Emma Roberts, com seu look menininha elegante. Detalhe para o short de tricô. Até o cabelo e o make da Emma Roberts estão combinando mais com a roupa, me encantei totalmente. Digno de um post "Quero sair assim".

  • E aí? Qual dos looks é o melhor?