domingo, 27 de novembro de 2011

Tatuagens #1

Pinned Image
     Eu particularmente, acho que rola um grande preconceito na nossa sociedade em relação as tatuagens. Parece que na cabeça dos mais velhos - principalmente - a tatuagem surge como um simbolo de rebeldia e perdição, uma coisa completamente agressiva. Quando na verdade não é nada disso. A tatoo é algo muito pessoal e varia da personalidade de cada pessoa. Claro, sem haverá aqueles que gostem de caveiras agressivas e coisas do tipo, mas há tatuagens linda e completamente fofas por aí, e não vejo porque não nos inspirarmos e fazermos uma! Eu mesma já fiz a minha!
Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image
E claro, não podia deixar faltar a minha coroa, né?
PS: Não reparem na qualidade da foto, não fui abençoada com a habilidade de tirar fotos, haha. E essa foto é antiga, da época dos cachos, agora meu cabelo é total liso! Foi um pouco depois que eu fiz a tatoo, tanto que tá até um pouco vermelha, rs.

8 comentários:

  1. Que lindas, eu acho bem bonito, mas não tenho coragem, quem sabe um dia hahaha.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!!! Será que ainda rola preconceito, a tatuagem hoje em dia ganhou status de celebridade!Eu acho muito bonito! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tatoo, não vejo a hora de fazer a minha.
    Adorei o blog.

    beijos
    itsugarblog.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...Tbm adoro tatuagens...principalmente nos homens...Acho lindo! Beijinhos e ótimo domingo ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

    ResponderExcluir
  5. Ixi, coragem zero heheheh
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Tô in love com essas de pássaros, linda d+!


    Bjs Frívolo Blog

    #Sorteio da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/look-da-vez-da-pra-repetir-vestido-boho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Adoreio o teu post!! Tem tatuagens lindas! E a tua tatuagem é mesmo muito linda (:
    Ja te sigo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo!!! Sou doida para fazer uma... Só nao fiz pq ainda nao achei O desenho!

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir