domingo, 6 de novembro de 2011

Fashionistas: Mayo Wo

     Nova tag estreando aqui no blog, people! A tag fashionistas será um apanhado fashion das pessoas celebridades ou não que mais nos inspiram!
     Mayo Wo tem 28 anos e é um chinesinha cheia do estilo girly! Seus looks são mega hypados no Lookbook, e ela é uma grande inspiração pra mim. Mayo é mestra em coordenar tons pastéis e neutros sem deixar que o look fique apagadinho ou sem graça. Na verdade seus looks podem ser tudo, menos sem graça!  A linda sempre da um jeitinho de imprimir um toque de humor nos looks, seja brincando com estampas ou então nos acessórios.


      As vezes ela também usa de um toque de cor mais vivo nos looks, mas sem perder seu jeito meigo e girly de ser. Na verdade isso parece ser um dom geral das asiáticas. Mayo usa basicamente vestidos e saias. Ela é apaixonada por acessórios e não larga seus chapéis ou headbands. 
     Outro detalhe quase universal em seus looks é o combo meia+sandália/sapatilha. Meias soquetes, curtas ou 7/8 estão sempre presentes em seus looks. E ainda tem as bolsas... Ah, as bolsas da Mayo! Haha. Amo de paixão a de elefantinho, a de corujinha então nem se fala! 
      Com rosto e corpo de boneca, Mayo Wo está sempre me encantando e me inspirando. Ela é só uma, das muitas fashionistas que ainda vão passar por aqui! Não esqueçam de dar uma xeretado no blog dela e o no lookbook. Juro que vale a pena, girls!
     Então? Curtiram a nova tag?

6 comentários:

  1. Adorei os looks da garota!
    bem legal seu blog.
    se quiser conhecer e seguir o meu dá uma passadinha lá!

    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal os looks da garota!
    não conhecia seu blog, gostei dele.
    se quiser seguir e conhecer o meu passa lá...

    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço bens seus looks e babo!

    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não conhecia seu blog.
    Já seguindo!!!!!!!! Dá uma olhadinha no meu e me diz o que achou.beijinhos!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonaaaada pelos looks e bolsas dela.
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks dessa princesa. Ela tem muita personalidade! Outros diriam que não pode uma mulher de 28 anos usar roupas de menina. Tá aí a Mayo Wo para quebrar as regras e mostrar que podemos ser tudo que queremos ser!

    ResponderExcluir