sábado, 20 de novembro de 2010

Leopard Print

Estampa que tem tudo pra ser um hit, vem voltando a ocupar seu espacinho aos poucos. Lá fora já tá com tudo e garanto que por aqui pega fácil também. Eu fiz uma seleção de fotos bem grandinha com a estampa usada de várias formas.
Campanha publicitaria da Lavin+H&M. Nem preciso falar que essa combinação vai ficar incrível, né? Se você ainda nao viu a coleção corre pra dar uma olhada. Tá linda! Reparem no sapatinho de oncinha!
 
Admito que não me lembro de onde veio essa foto, haha. Mas eu amei! A scarf de oncinha mega combino com o look. E nem preciso chamar atenção pra camisa verde militar, né? A tendência militar continua com tudo, e pelo que eu tenho visto vai virar o inverno de novo.



Andy Torres do blog Style Scrapbook linda como sempre! A linda usou a estampa nesse coat nada discreto na primeira foto. Mas já na segunda a estampa fico encarregada de dar um up na produção pretinho básico. E fez o seu trabalho com excelência... O fato dos sapatos serem Christian Loubotion nem influenciam, né? Cof cof...



Camila Coutinho do blog brasileiro Garotas Estúpidas também investiu na estampa, dessa vez num mini vestido lindinho. Sou suspeito pra falar por amar o blog da garota, mas simplesmente amo tudo nessa produção. Principalmente esse cabelo com a trancinha liiiiiiinda!

As duas fotos seguintes são do editorial da Elle Bélgica desse mês. Como eu disse, a estampa já faz um mega sucesso lá fora, nesse e em outros editoriais.

Fotos do lookbook:
Vestilo longo= Tendência eterna pro verão.





Em acessórios eu tenho visto principalmente em sapatos e bolsas. Mas NUNCA os dois juntos. Peruagem tem limite, pelo menos pra nós, mera mortais.


Um comentário:

  1. Aah também leio o Garotas Estúpidaas!! Adooooro!! adoreei o post, o blog está muuuito bom, parabéns!!

    ResponderExcluir