sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Denim Shirt - Parte 1

      Eu já tenho visto camisas jeans desfilando por aí a um tempinho, mas como o blog é novo acho justo falar sobre isso a essa altura do campeonato.
      As benditas já foram usadas como vestidos, abertas sobre blusas, fechadas como blusas, com saias, com shorts, com vestidos, como vestidos... e a lista continua! Versáteis até a morte e totalmente na moda! Não sou muito fã das boyfriend, prefiro as mais sequinhas e certinhas.
      Como eu tenho uma boa coleção de fotos com as mesmas, separei em duas partes o post. O primeiro com celebrities, e o segundo com nós, meras mortais. 
      Enjoy!

Alexa Chung usando jeans com jeans.



Clemense Poesy usando jeans com jeans também.
Blake Lively, sua camisa e A saia.

Drew Barrymore num momento mais Boho com sua maxi saia de cintura alta.
Miley Cyrus e sua camisa jeans.

Miley Cyrus, sua camisa jeans e seu cachorro fofo.

Myley Cyrus, sua camisa jeans e o adorável vestido de flores.

Vanessa Hudgens fazenda a camisa estilo boyfriend de mini vestido.
          Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário