segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lavin for H&M

       Povo meu, vocês lembra de eu ter comentando super por alto da coleção da Lavin for H&M feitas pelo famoso diretor artístico da Lavin, Alber Elbaz??? Então, dia 18 teve um desfile incrível que eu simplesmente me senti na obrigação de separar minhas fotos favoritas pra mostrar a vocês.
       Os looks são surreais, e tem cada peça que me faz babar. Tipo essas meias! Isso me lembra... Vocês viram a meia de oncinha? Foooofa! E a camisa/vestido com as pernas? A-M-O!
       Meu espírito consumista grita quando eu vejo coisas assim, haha. Por isso que eu vou ter que trabalhar muito nessa vida, meu cartão de crédito que o diga.
       O lançamento da coleção está marcado pro dia 20 de novembro nos E.U.A e Canadá e 23 de novembro em Portugal. Quem tiver passando por algum desses lugares e se sentir caridosa lembre-se de mim, ok?




         E aí? Curtiram? Qual desses vocês gostaram mais?

Um comentário: