quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fora das Passarelas

        Outro dia eu estava conversando com uma amiga minha, Tencia, depois que ela viu o post do desfile da Lavin for H&M. Ela disse que nunca entendeu os desfiles de moda, porque ninguém nunca usaria aquelas roupas. Então eu tentei explicar que os desfiles são uma expressão de arte, e mais pra expor tendências, e que as roupas eram perfeitamente usáveis, só que combinadas de forma menos excêntrica.
        Pra confirmar minha teoria separei 5 looks que eu gostei de pessoas usando roupas daquele mesmo desfile.
       Esse veio do lookbook:



        E os outros 4 são da blogueira internacional Chiara, do blog the blonde salad.


DSC_0658 copia

         E aí? Concordam comigo?

Um comentário:

  1. ta tudo bem eu concordo.. vc venceu. brigada pelo post inspirado em mim =) .. bjaoo da Tencia

    ResponderExcluir