sábado, 26 de março de 2011

Usado e Aprovado!

     Oi liiiindas! Eu usei esse adstringente e me apaixonei! Deu super resultado em questão de dois dias, então é minha obrigação compartilhar com vocês!

     Ó, vou contar meu drama! To numa tpm mara que - combinada com um bom estoque de chocolate - resultou em um bando de espinhas na minha pobre testa - eu quase não tenho espinha normalmente. Então eu achei esse produtinho mara que eu já tinha em casa, mas não usava a tempos, porque não me dei tão bem com o sabonete facial da marca. Enfim, experimentei essa semana e o resultado foi incrível e super rápido. A oleosidade da minha pele diminui  e as espinhas foram secando aos poucos. Já tem bem melhor! Tudo isso em menos de uma semana. *-*
     E olha que eu fiquei na dúvida, ai deixei de usar um dia e minha pele voltou ao aspecto oleoso. Eficácia comprovada! Eu prefiro usar a noite.
     Gostaram da nova tag no blog. Quase não posto nada de beleza, né? Vou tentar mudar isso, juro! To pensando em separar masi o blog em tags, deixar mais arrumadinho. O que vocês acham? Me digam nos comentários que tags gostaria de ter, ok?

Um comentário:

  1. òtima dica, que bom que sua pele melhorou =)

    Me segue ;)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir