domingo, 27 de março de 2011

O poder dos acessórios.

     Na minha humilde opinião, acessórios podem transformar um look. De basicão pra fashion. Ou então definir o estilo da roupa. Pensem comigo... Um vestido branco, sem mangas, leve e simples. Você pode colocar ele em qualquer padrão fashionista com os acessórios certos! Adicione um cinto fino e nude, um colar de perólas, anéis fofos, um par de brincos pequenos e delicados e sapatilhas de matelassê nude com um detalhe de lacinho em cima e o look fica completamente ladylike. Ou então adicione um cinto preto com placas de metal prata, argolas prateados, maxi cordões e pulseiras pesadas com uma ankle boot e o look fica definitivamente rocker.
     Por isso acredito que bons acessórios são um ótimo investimento praqueles dias em que você não quer colocar A roupa, mas não quer ficar no básico chato da vida. Por esse motivo resolvi fazer esse post com alguns acessórios que não consigo parar de adorar e querer muito. E principalmente porque eu vi um anel no shopping essa semana que me fez babar o dia todo, e ficar com o coração acelerado só de olhar pra ele. Era regulável, com duas asas de anjo, uma pra cada lado e acabava cobrindo três dedos. Aquele lindo ainda será meu! Haha
     Eu simplesmente adoro esse broche de relógio da imagem acima. E esse anel de caveira é tudo, to super atrás de um que me atraia! Pulseiras de croche já são mania entre as fashionistas de plantão, então nem preciso falar delas, né?
     Ah... Pulseiras, relógios e maxi anéis. Alguém precisa de mais alguma coisa?
     Aqui estão alguns dos meus acessórios favoritos. E o de vocês? Quais são?

Um comentário:

  1. eu preciso falar que vou ter o anel de asas antes que você raffa ? Era tão lindo né ? to apaixonada ate agora ! rs , adoreio post amiga *-*

    ResponderExcluir