segunda-feira, 21 de março de 2011

Celebrities que usam e abusam das calças verde-militar

     Pessoas desculpa o sumiço, mas eu perdi TU-DO do meu pc já que eu formatei ele. Aviso logo, se você tem um antivírus no pc, não baixe outro! Os benditos entram em conflito e acabam com seu pobre computadorzinho, aí só te restará formatar ele. É, foi assim que eu perdi o meu =/
     Mas agora o motivo do post. Andei reparando que algumas cebridades usaram o mesmo tipo de calça esses dias e como moda é feita de coincidências fashions achei super digno mostrar pra vocês!
     Minka Kelly não se separou da sua! Usou com bota nas duas vezes, porém uma com bota sem salto e na outra com ankle boot plataforma. Prefiro com a ankle boot. Menos desleixada, né?
     Kim Kardashian e Vanessa Minnilo usaram as suas de formas bem diferentes! Kim como sempre super produzida enquanto a Vanessa bem mais simples. E confortável.
     Isso tudo é só pra provar que o militarismo continua super em alta! Tanto aqui no Brasil, como vemos todos os dias, como lá fora! Ah! Mais alguém reparou na combinação calça verde+camiseta branca? Eu certamente sim! ;-)
     Dos 4 looks, quais vocês gostaram mais, minhas lindas? Eu fico com a Kim, dessa vez ela não estava nada vulgarzinha, né? Haha. E vocês? Ficam com qual look?

Um comentário:

  1. raffa obrigada pelo carinho! me ajuda?
    é só votar aqui querida. http://www.momentosmarisa.com.br/look/17882

    beeeijo!

    ResponderExcluir