sexta-feira, 11 de março de 2011

Pequena Notável - Heilee Steinfield

     Me diz aí, quem ainda não reparou na pequena Hailee Steinfield? Seja por seu figurino super fofo e adequado ou pela sua indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante com apenas 14 anos. Ou quem sabe ainda pela pequena ter apresentado os indicados a melhor filme de animação no Golden Globes 2011 ao lado da sensação adolescente do momento - pelo menos é o que dizem - , Justin Bieber.
     Nova desse jeito ela vem chamando atenção da mídia principalmente pela atuação em True Grit (Bravura Indômita), e das fashionistas pelos seus looks em eventos e red carpets. Heilee além de linda sempre usa looks super adequados a sua idade e sempre porta uma maquiagem fresh e simples, como toda garota de 14 anos deve usar.
     Por último, mas não menos importante, o look que me fez querer fazer esse post - o look do Oscar. Já apareceu num outro post, mas vale a pena repetir.
     Ah, só pra vocês saberem, eu sei que tive minhas férias de carnaval e foram ótimas. Mas eu vou voltar a ativa aos poucos, ok? Não precisam mais se sentir abandonadas, haha.

Um comentário:

  1. Já tinha lido a postagem aqui no blog do vestido da Hailee no Oscar, mas até então não tinha visto os outros looks da mocinha e achei muito dignos de atenção.
    Assim como você ressaltou, ela sabe vestir-se adequadamente à sua idade e dá aquele toque fashionista clássico que, em minha sincera opinião, é uma tamanha meiguice. Fiquei encantada com os vestidos da menina, especialmente o nude de um ombro só. Adoraria ter um desses, haha.

    Beijos,
    http://naparededoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir