terça-feira, 22 de março de 2011

Desejo do dia: Blazers Coloridos!

     Depois de uma super conversa com minha amiga Thamyres do blog Calicuttglam, declarando nosso desejo por um blazer percebi o quanto eu quero um assim, colorido! Blazer sendo os clássicos pretos ou creme deixam o look super chique e elegante - claro que sempre tem aquele look que quebra a seriedade do blazer clássico, mas esse não é o ponto. O ponto é que a versão colorida deixa tudo mais divertido e despojado!
     E afinal, quem foi que disse que temos de nos limitas as cores clássicas?
     Andy, do Style Scrapbook, é viciada neles. Separei dos looks pra mostrar. Tá vendo como o look é bem basico? Jeans ou calça e blusa branca. Fica por conta de uma bota incrível e um blazer colorido quebrar essa coisa basicão!
     Com um look um pouco mais elaborado ele fica super divertido, além de dar um toque chamativo super bem vindo! Destaque pra saia-short do primeiro look que eu amo!
     Militarismo ou Romance? Qual vai ser?
     Agora, não é porque essa moda de cores sólidas e chamativas estão aí que nós vamos esquecer do nosso bom e velho nude, né?
     O que eu vou usar no próximo inverno? Capas e blazers. E a tendência da minha lista de itens must have é sempre aumentar! ;-)

3 comentários:

  1. Eu tenho que comentar que essas meias estão me fazendo ter ataques aqui ? Quero now no meu wardrobe ! O assunto rendeu post né ? adoro !

    ResponderExcluir
  2. Liindos esses blazers!!
    Principalmente o rosinha *-*

    bjos

    ResponderExcluir
  3. cada um mais maravilhoso do que o OUTRO , AMEEEEEEEEEEEEEI ! PARABÉNS PELA REPORTAGEM :)

    ResponderExcluir