segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quero sair assim hoje, posso?

        Pessoas o que foi a noite de ontem? Haha. Formatura mais que incrível! Dancei horrores, praticamente a festa toda! Só de pensar que metade daquelas pessoas eu não vou ver nunca mais, já da um apertozinho no peito, mas a vida é isso, né? Passar de uma etapa pra outra, acrescentando mais e mais coisa. Mas isso não quer dizer que as pessoas incríveis que eu conheci no Colégio Pedro II vão ficar pra trás, me recuso! Haverão muitas festas e chopadas de faculdade no futuro!
        Gente, apesar do calor ridículo de hoje esse look da Emily Schuman está me gritando! Adorei o sweater de listras largas, no maior estilo preppy school. E esses shorts larguinhos, mega românticos? Combinados com as sandâlias da Miu Miu então, melhor ainda! Quero tudo e quero já!
         Mas principalmente, acima de qualquer um desses fabulosos itens, eu quero essa clutch de oncinha liiiiinda! Quero, quero e quero!
         Emily é blogueira do site Cupcakes and Cashmere, e é super multiuso. Super recomendo vocês darem uma olhada no blog da garota.

           E aí? Gostaram do look? 

2 comentários: