quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Shorts de Cintura Alta

       Povo meu, antes de tudo eu quero anunciar que eu sou a mais nova universitária do blog! 'HUSHAUHSA Ok, eu passei no vestibular pra design de moda que eu tanto queria *--* Agora é só esperar ansiosamente o ano que vem chegar e eu mergulhar oficialmente de cabeça nesse mundinho fashion que eu tanto amo!
        Ok, agora voltando ao tema do post... hehe.
        Como todo mundo já deve saber definir a cintura e a silhueta é fato nesse verão! E nada melhor do que as peças de cintura alta pra isso. Melhor ainda quando elas são curtas, o que alonga as pernas totalmente!
        Eu estava reparando como algumas famosas adoram esses shorts lá em cima, e separei essas fotos pra vocês olharem e se inspirarem.
        Enjoy!
Candy colors aí, povo! Super delicadinho!



Simplesmente perfeito!
Mega fresh, e esses sapatos de oncinha estão ótimos!

Ashley usou o seu de couro justinho super bem equilibrado
com a blusinha mais solta e delicada.
Kourtney Kardashian usou uma versão mais longa e larga.

Gwyneth Paltrow usou os seus de couro bem glamurizados
com a blusa dourada nada discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário