domingo, 12 de dezembro de 2010

Ashley Tisdale


         Eu acho que nunca postei um look da Ashley Tisdale aqui, provavelmente porque pra mim ela será eternamente a Sharpey do High School Music. Haha. Mas eu estava passeando alegremente - sim, ainda estou maravilhada por ter passado no vestibular - pela net quando me deparei com essa foto.
         Ashley apareceu assim em um evento em Los Angeles anteontem.
         Vestidinho de renda branco+Casaco de pele com estampa de oncinha+sapatos nude = Mega Tendência!

Um comentário:

  1. Olá Raffaela
    Tudo bom com você?
    Primeira visita em seu Blog, adorei flor!
    Asheley Tisdale é linda, adorei esse casa do de pele com estampa de oncinha, vale lembrar sempre de usar um sintético!
    Seguindo seu Blog, sucesso!
    Bjão
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir