terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capas - Celebridades

          Depois de fazer aquele post sobre as capas que surgiram nos desfiles do Fashion Rio, achei super necessário fazer um post com essas peças tão fabulosas no dia-a-dia. Quem melhor pra nos inspirar do que nossas celebridades favoritas? Fiz uma super seleção de fotos com nossas celebrities usando capas de todos os estilos! E acho que vocês já esperam por isso, em breve teremos capas só que no quesito street style!
Kate Moss
        Kate Moss usou uma capa bem glamurosa em um evento! Toda trabalhada no black and gold a loira ficou super fabulosa! Mas me digam, quando que ela não fica, né?

Kate Hudson 
          Quando usadas com vestidos as capas ficam bem delicadas e femininas! Claro que o modelo da capa e o estilo da pessa influenciam em tudo, então podemos montar desde uma produção romântica com vestido+capa até uma produção dark e rockinha! Tudo vária da pessoa e que peças ela escolhe pro look.
Kylie Minogue

Jéssica Simpson

Jéssica Simpson de novo!

Siena Miller
          Quando usada com jeans ou leggins a dica é usar sapatos fechados. Porque, vamos combinar, não faz sentido fazer uma produção de frio e usar sapato aberto! Minha dica são apostar nas botas, nos oxfords, e claro, killer heels! Deixe as sapatilhas pra capas+vestidos, ok?

Olivia Palermo


Claudia Shiffer

Um comentário:

  1. Capas são muito ricas, pena que onde eu moro é o purgatório! O look da Siena Miller é o mais lindo!!
    ;*

    http://www.plaisantelamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir