quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A cor do inverno: Camel

     Senhoras e senhores, eu vos apresento a cor soberana do nosso outono/inverno 2011: Camel! Yep! Esse tom que chamamos de camelo, apareceu muuuuuito nos desfiles.
     Gosto muito de desfiles, mas sempre simpatizo mais com aqueles que apresentam looks mais... usáveis. Por isso sempre que preciso de inspiração corro pros sites de street style! Por isso que as fotos que eu costumo postar aqui, são de sites assim ou então capturas de algumas blogueiras estilosas, como a Andy Torres, da primeira foto!
     Calças vermelhas já foram citadas nesse post! Elas vão aparecer muito no inverno, então garanta a sua! Essas da foto são os dois modelos que eu mais tenho fé de que vão reinar. A calça mais curta e a de couro.

     Camel fica perfeito com cores sóbrias e neutras, por isso tenho certeza que a melhor cor pra se combinar com esse tom de camelo é preto! Cinza por ser uma nuance do preto também entra, mas preto é melhor. Fato!

     Camel + Couro = Luxo Eterno! Haha. Sério agora, shorts de couro são uma aposta minha, mas infelizmente acho que só as mais fashionista vão arriscar.
     E vocês? Também acham que Camel vai ser A cor da próxima estação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário