sábado, 29 de janeiro de 2011

Tendência de inverno: Capas!

        Eu admito que só vi as capas nas passarelas de três desfiles, que eu pessoalmente adorei! Na Tng, Auslander e Têca.
       Todo o inverno sempre acabamos usando jaquetas, cardigans, sweaters e etc... Mas eu não me lembro de um que eu tenha usado uma capa. Tem coisa mais elegante e sofisticada que capa? Não! Da um mega up em qualquer visual.
         Na Tng a capa é toda no estilo alfaiataria, e como se pode ver nos lembra muito mais um vestidinho do que a própria capa em si. Achei super urbana e a imensidão de looks e estilos que eu posso compor com essa peça me fascinam! 


          Na Auslander, a peça super me cativou. Na verdade o look inteiro é uma inspiração e um ícone de tendências pro próximo inverno. Calças vermelhas já apareceram no corpo de várias celebridades e editoriais de moda gringos antes de surgirem aqui, e definitivamente vão estar presente no próximo inverno! E essas botas... Ah, as botas! Me apaixonei assim que vi! Lindas! Perfeitas! E uma dica é as peles nas botas, que apareceram em vários desfiles também!

          Já a Têca apresentou uma coleção muito mais feminina e inspirada na cultura japonesa, logo a peça é fluída e muito romântica. Adoro esse tom de caramelo, e ele vai estar super em alta no inverno! FikDik!

  •  Destaque: Aquelas botas! Hahaha. Minhas preferidas de todas desfiladas até agora!


        E aí? Gostaram das capas? Concordam que elas tem tudo pra virar tendência?

3 comentários:

  1. Amo capas! Acho super luxuosas!
    Hoje estava vendo um blog de uma guria super estilosa e bem famosinha até, vestindo uma YSL 70s cape, muito linda! Me apaixonei! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. E eu simplismente amo botas com pelos, acho maaaravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por capas, acho lindos de maaaais!

    ResponderExcluir