quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saias Tutu!

          As benditas saias de tule, também conhecidas como saias tutu estão na moda, gatinhas! Já vi em várias lojas e em modelos bem bonitinhos, mas ainda não tive coragem de estreiar uma. Acho muito românticas, isso sim! Uma completa gracinha!
         Como foto principal do post a eterna Carrie Bradshaw em sua saia tutu branca! É a primeira imagem que eu penso quando falo sobre essas saias.
            Mas claro que eu não ia deixar só essa fotinha no post, né? Então aqui estão mais algumas fotos dessas saias lindas e super fashions!

  • Brancas



            Uma das melhores partes sobre essas saias é que combinam com todo tipo de sapato, praticamente. Desde as rasteiras até as botas! Com rasteiras e botas você consegue um look mas despojado, com sapatilhas ou sapatos de salto fechados você consegue um look mais romântico e com o um salto matador você consegue um look sexy!
            Super versáteis, não acham?

  • Pretas:


           Mais alguém reparou na unanimidade em mantê-las na cintura? Esse modelo de saia é super indicada pra quem tem pouco quadril, porque os modelos mais volumosos dão impressão de volume, obviamente. Super disfarça!

  • Coloridas




         To louca pra comprar uma, só to juntando coragem, haha. E vocês? Usam? Aprovam? Ou odeiam?

6 comentários:

  1. tipo pra quem tem pernas ou pouco quadril fica com fica bom, mais pra quem tem quadril largo que nem eu, me deixa mais "imensa" ainda.

    ResponderExcluir
  2. haruka o3o
    tenta uma saia tutu mais baixa \o/
    ou usa junto com um casaquinho :3
    eu tenho o mesmo problema x.x (mais me orgulho das minhas pernas :D)

    anyway, fica sempre uma graça >w< pena q agora com meu cabelo roxo (curto omg) ainda n consigo combinar direito as coisas xD~~

    ResponderExcluir
  3. muito bom.. mais vi um post melhor..

    ResponderExcluir
  4. kkkk....amo.....


    to seguindo...
    me segue tbm....bjux


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas demais essas saias! Deixam o look tão fofo, parece de bailarina.
    Mto lindas mesmo!!
    bjos

    ResponderExcluir