terça-feira, 5 de junho de 2012

Sneaker Mania

sneakers Sneaker Mania
Imagem: http://decoresaltoalto.com 
     Os pés mais fashionista foram tomados por uma onda de sneaker que não canso de amar! Os tênis de camurça são, lindos, confortáveis e tem um saltinho ótimo embutido. Salto e conforto juntos! Melhor impossível. A 1ª a lançar foi Isabel Marant, e logo surgiram nossas queridas versões inspired nacionais! Se vocês correrem ainda encontram na Arezzo e na Schutz.


     Da pra fazer combinações incríveis com todo tipo de peça, desde shortinhos jeans destroyed até vestidos mais estruturados. O que vale é a criatividade e o estilo, girls! Invistam.
Imagens: Reprodução

3 comentários:

  1. Adorei os looks.O sneaker virou hit do inverno, né!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acho um luxo, mega tendencia! mais nao acho legal em mim

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou louco por um desses...

    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir