terça-feira, 7 de junho de 2011

Usado e Aprovado: Eos LipBalm Sphere

     Hey lindas! Segunda feira chegou meus mimos novos pelo correio! Depois de ler no blog Fashionismo falando maravilhas sobre essas pequenas esferas coloridas fui fazer meu dever de casa e aprender alguma coisa sobre elas. E claro, comprar as minhas!
Edward Westwick, Ke$ha e Kellan Lutz usam e recomendam!
     O produto é 100% natural e 95% orgânico, ou seja, não faz mal nem a você nem ao planeta! As esferas são reforçadas com manteiga de cacau, vitamina E e oléo de jojoba. Dizem por aí que o produto é milagroso, e eu já estou usando desde segunda-feira e sinto a diferença. Realmente meus lábios estão sem as rachaduras e ferimentos causados pelo sol e vento do Rio de Janeiro. Já estão totalmente curados. E umas das melhores coisas na minha opinião é que tem cheirinho e gosto. Além da embalagem mega fofa, claro!
     Eu não achei em nenhum dos sites de cosméticos conhecidos, meninas. Então recorri ao mercado livre e graças a Deus achei uma vendedora com ótima reputação que vendia o protetor labial em forma de esfera por apenas R$19,90. Tudo bem que lá fora custa em torno de $3.90, mas como não vende pro Brasil por site internacional nenhum achei super justo o preço!
     Eu comprei dois LipBalm. O Lemon Drop, de limão e o Summer Fruits que me lembra muito frutas vermelhas. O primeiro tem cheirinho de limão, mas não aquele desconfortavel e forte; é suave e da uma refrescancia na boca ótima, além de ter fator de proteção solar 15. O Summer Fruits - meu favorito - é bem docinho, tanto no cheiro quanto no gosto e é uma delícia!
     E vocês, meus lindos? Já usaram? Gostariam? O que acharam?

3 comentários:

  1. Ele é tão bonitinho! Parece um ovinho! Vou ir lá no ML conferir!
    Obg pela dica flor!

    Beijão!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flooor! Acabei de comprar o meu! heheheh
    Assim que chegar vou postar lá no blog!

    Beijão linda!

    Vc tem Twitter? Se tiver segue lá pra mim te seguir tb! @nandinhacosthaa

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal! Adorei!

    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir