quinta-feira, 23 de junho de 2011

Plissados de Comprimento Médio

     Uma super tendência desse inverno são os plissados. E o que mais bombou por aí foram os plissados de comprimento longo ou midí. Particularmente, odeeeeeio comprimento midí. Envelhece qualquer um! Os longos até vai e os curtos com certeza. Que tal algumas dicas de como usar e combinar as saias de comprimento midi?
Saias Mini Brancas


     Uma super maneira de combinar essas benditas saias são com camisetas, camisas ou sweaters. Apesar de tudo, acredito que dependendo das peças usadas no look ele pode ficar mais sério e elegante ou mais jovem e divertido. Então tudo depende de nós, garotas.
Saias Midi em Tons Neutros
     Se o tempo esfriar de verdade aposte em Cardigans e Blazers. O primeiro fica com carinho de conforto e bem despojado. O segundo já fica um toque mais elegante, ou até mesmo divertido como esse rosa na primeira foto abaixo.
Saias Midi Coloridas
      Com esse comprimentos os pés ganham certo destaque, então nada de sair com aquele sapato surradénho, viu? Oxfords, pumps e ankle boots fazem a festa. Mas se você quiser algo mais descontraído aposte em sandálias de salto e rasteirinhas.
Saias Midi Rose
      Saias coloridas ou estampadas dão um toque mais despojado e divertido ao look. E porque não brincar com os acessórios? Uma bolsa diferente, como essa de sol na foto acima, ou abusar do color blocking, como na primeira foto abaixo, faz toda a diferença.
Saias Midi Estampadas
     E vocês, meninas? Gostam desse comprimento? Usam ou odeiam? Acho que tem alguma peça-chave na ora de compor o look com saia plissada midi?

3 comentários:

  1. Oie... achei tudo lindo mas ainda não me arrisco!(Dani)

    Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são importantes para nós.... convidamos a todos os seus seguidores a passarem lá tb!
    Leiam os novos posts: Dicas de roupa para o trabalho, Preparação da pele para a maquiagem, C&A lança linha de camisas especiais.
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto em mim, por ser baixinha... mas são lindas mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com/
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. MUITO FOFAS AS SAIAS NÉ

    GENTE TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DA MOROCCANOIL E DA MAISON JOLIE!!!CORRE LÁ SE INSCREVER!!!

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSS

    GI

    ResponderExcluir