quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu vício fashion: Polyvore

     Bom, eu tenho muitos vícios na internet. Podem ser sites/blogs que visito sempre, ou então sites mais... dinâmicos digamos assim. O Polyvore é um deles. O site na verdade é como uma rede social fashion, com várias sessões. A minha sessão favorita é onde os usuários podem fazer sets com os produtos que se encontram no site e fotos que nós mesmo salvamos em nossos perfis.
     Aqui em baixo tem alguns dos meus sets. Mas tem vários outros tipos de montagem que eu não exploro tanto. E óbvio, tem muuuuita mais gente talentosa que eu!

     Eu uso o polyvore a 2 anos inteirinho e sou apaixonada! Tem muita gente talentosa por lá que faz looks incríveis e me inspiram totalmente! Acho muito legal o fato de todos os produtos da montagem estarem bem ao lado pra você olhar. Legal também é que todos os produtos usados tem o site do fabricante onde você pode comprar se quiser. Só não sei se entrega no Brasil. Nunca testei! ;-D
     Outra sessão que eu gosto muito, mas pouco uso é a de 'conselhos fashion'. Por exemplo você faz perguntas e os outros usuários - qualquer um deles - pode responder. Podem ser perguntas como "O que vestido eu deveria usar na minha formatura?" ou "Que look eu deveria montar pra ir pra tal evento com esses sapatos?" Aí você faz a descrição do que você quer ver nas respostar e os usuários respondem com palavras e/ou 3 produtos ou sets inteiros.
     Alguém aí já conhecia? Tem conta no site? Vai visitar?

5 comentários:

  1. eu adoro!
    nao para de olhar o lookbook.nu tbm!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse progaminha, está até na barra de favoritos hehehe. ( coisa de blogueira)
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Polyvore eh vida!!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A melhor site rede social fashion que já vi, polyvore é pura expressão pessoal e compartilhar isso com milhares de pessoas é incrível, seus sets lá são lindos,claro!

    ResponderExcluir
  5. eu amo polyvore,fico o dia inteirinho hehehe
    amo seus sets Raffa
    beeijos

    ResponderExcluir