segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Importância dos Cremes Hidratantes

     Hey lindinhas! Antes de tudo quero explicar a falta de posts sobre as semanas de moda do RJ e SP. A questão é que 98% dos blogs e sites que conheço estão nos enchendo de informações sobre. Acho meio perda de tempo falar sobre isso também. Por isso tenho falado mais sobre beleza esses dias!
     E por falar em beleza todas nós sabemos que no inverno temos que redobrar os cuidados pra manter nossas peles hidratadas e macias. A mudança brusca de temperatura e os excessos detonam a pele e podem deixar ela enrugada, ressecada, áspera e opaca. E nenhuma mulher quer isso, né? Além do que ficar toda russa é uó!
     O que nos salvam nesses momentos são os hidratantes e óleos corporais. A forma mais eficaz de aplicar o creme hidratante é logo após o banho, com a pele ainda úmida. Assim preserva a umidade na pele e a deixa hidratada por mais tempo. Outra dica importante é não passar o hidratante e vestir logo a roupa. O certo é esperar um pouquinha pra pele absorver o creme.
     Vale totalmente o esforcinho pra ficar com a pele macia e viçosa. E claro sempre podemos aproveitar e pedir pro love fazer uma massagem. Fica melhor ainda, né?

3 comentários:

  1. Eu sou louca por cremess, adoro e acho super importante mesmo

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu nao vivo sem!
    principalmente agora no inverno!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro aplicar hidratante após o banho quando tá frio (no calor nem pensar, hehe).

    Sabe, estou fazendo o mesmo q tu em relação aos posts, acho desnecessário mais informação sobre o SPFW, é melhor publicar outras coisas, tão importantes quanto.

    Bjinhos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir