terça-feira, 19 de abril de 2011

Looks Franjados

     Lindos do meu coração, vocês não sabem como tá difícil postar ultimamente. Nem é por minha causa, mas minha velox que resolveu se fazer de internet discada. A infeliz tá lerda igual uma mula e ainda demora um século pra carregar as imagens. Nenhuma blogueira merece isso, né?
     Agora, vamos direto ao assunto da temporada: Franjas! Postei vários acessórios sobre elas aqui, lembram? Mas achei que nós precisamos de alguns looks pra nos inspirarmos a usarmos essas franjas sem parecer hippies loucas! Haha.
     Quer saber como ser fashion e elegante? Observe essas duas! Barbara Martelo e Christine Centenera tem estilo de sobra e não sou só eu quem diz isso, viu? Entre os dois looks incríveis opto pela da Christine. As franjas nos pés ficaram ótimas e não tão óbvias e esse casaco é perfeito, né?
      Incrível esses casacos, né? Adoro a diferença entre os 3 looks, embora o estilo de casaco seja o mesmo. A Ciara arriscou um look bem mais suave, até romântico pela paleta de cores. Já a Betty deu vazão a seu estilo naturalmente mais rocker e o terceiro look é um clássico boho.
      E esses dois look? Bem parecidos e distintos ao mesmo tempo. O primeiro seguiu o padrão jeans sequinho+regata branca e a 'manta' franjada. Acho bem urbano! O segundo já é mais boho, com o jeans flare - também conhecido como pantalona.
     Outro contraste nesses dois looks acima. O primeiro usa a bolsa preta de franjas num ar bem rocker e o segundo já ganha um ar mais setentinha com a camiseta 'paz e amor'.
     Mais variedades de looks com franjas! Bolsas com cores diferentes e looks completamente diferentes. Adoro a túnica do primeiro look e a blusa de oncinha do terceiro. Mas eu realmente usaria o segundo.
     E vocês? De tooooodos esses, algum look preferido? Comentem! ;-)

3 comentários:

  1. Olaaa
    Eu ñ curto jaquetas de franja....porém amo as bolsas!! Tenho duas e me sinto o máximo quando as uso...ahahahahaha
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma bolsa franjada, acho lindo esse detalhe nas peças..

    Beijooos

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai pirei aqui raffa com vários looks , usaria alguns sem problemas !
    amei o post <3

    ResponderExcluir