domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do Oscar #2

     Natalie Portman, minha aposta pra melhor atriz, vestiu um Dior Couture e arrasou! Tava uma grávida linda, mas eu realmente preferiria se esse vestido fosse mais longo. Sou contra ver canelas, ainda mais no Oscar! O busto estava encantador e toda essa fluidez na barrigona ficou perfeito!

Rapidinhas do Oscar #1

     Heilee Steinfield muito fofo. Super adequado pra sua idade! Completamente adorável! Não consigo parar de querer ela em porcelana na minha estante!

Adriana Birolli no prêmio Quem

     Vocês sabem que não é do meu feitio falar/comentar/apontar celebridades brasileiras, mas eu realmente gostei desse look da Adriana Birolli, além de achar ela uma linda!
     O macaquinho é Diane Von Furstenberg, e eu gamei demais nele. Um pretinho nada básico, né? Ela ganhou o prêmio de atriz revelação de 2010 por sua atuação em Viver a Vida. Achei o prêmio super merecido também. Concordam comigo?
    

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gordinhas fashion!




Hoje eu resolvi fazer um post um pouco mais elaborado e de certa forma com público alvo definido. Eu sempre vejo pessoas um pouco mais cheinhas por aí. Eu mesma já tive minha fase. Minha mãe, por exemplo, é um tanto cheinha, mas ainda sim é linda e super estilosa. Eu poderia dar várias dicas pra vocês, mas decidi manter o foco hoje nos vestidos.
Geralmente quem é mais gordinho, ou um tantinho acima do peso tem seios fartos. Então porque não destacá-los? O segredo é não sentir vergonha de si mesmo e querer se esconder por baixo de milhões de panos. Eu sugiro usar decotes em V, porque eles parecem alongar a silhueta além de mostrarem um bom pedaço de pele, não custa nada combinar com um daqueles incríveis sutiãs que dão um up nos seios, né? Outro decote que é um grande aliado é o transpassado, porque ele destaca os seios e pega bem na parte de cima da cintura, deixando a parte debaixo mais larguinha e sem evidência. Decote em coração também fica lindo em mulheres com seios fartos, além de valorizar muito o colo!
90% do tempo acho a Preta Gil um exemplo muito digno!
Sempre tem aquelas mulheres que tem, ou não, cintura mais definida. Então se você é daquelas gordinhas que apesar de tudo tem cintura, mostre! Aqueles vestidos lindos com faixas na cintura, ou um tantinho mais justo ali na parte da silhueta vão fazer milagres em vocês.
Meninas, quanto a cor prefiram cores escuras. Elas disfarçam os quilinhos a mais. E fujam das estampas, mas caso não consigam, prefiram listras verticais – as horizontais alargam – e estampas finas sobre um fundo escuro.
Ah, e pode parecer uma boa idéia usar aqueles vestidos tipo batas, que são extremamente largos, mas não é. Eles não dão sensualidade alguma ao corpo e sugerem seus quilinhos a mais, além de que dependendo do tecido podem se grudar a certas partes do corpo, evidenciando as dobrinhas. Prefiro os vestidos mais retos e de um tecido não tão fino.

Viram como a coisa toda é simples? É só destacar os pontos fortes do corpo e esconder só o necessário. Nunca vi motivos para se sentir vergonha do corpo. Tem tanto estilo de roupa diferente que faz maravilhas por todas nós. É tudo questão de saber o que usar e como.
Espero ter ajudado, meninas. 
E se vocês tem mais dicas porque não compartilham?
PS: Ignorem aquele grande espaço no inicio. Não consegui tirar aquela budega ¬¬'

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oncismo nas saias.

     Oi leitores da minha vidinha fashion! Sim, eu estou animada, rs. Hoje posto sobre uma coisa que eu adoro. Essa estampa peruíssima que é a oncinha, ou leopard print. Saias longas vão continuar super em alta na próxima estação, mas sempre há aquelas que não despensam mostrar as pernocas - eu! E como moda é pra todas, assim como há várias tendências por temporada trouxe duas fotinhos, uma em cada estilo.
Fonte: Rio Etc.
     Adoro como ela misturou a saia de oncinha com uma camiseta mais rocker, mas ao mesmo tempo mega fofa. Mas vamos combinar que oncinha e preto é perfeição na certa, né?
     A segunda foto já é mais rockizinha. Com a camiseta com estampa divertida e coletinho de couro por cima. Luxo!

Fonte: LookBook da coleção nova da Farm, Acácias.
     Eu amo essa estampa, e vocês? Acham ela fashionista ou um tantinho puxada pro piriguetismo?
     PS: Super calor aqui no Rio, tava pensando em fazer um post sobre Coques. Cabelo preso é lei no verão. Vocês querem?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Emma Roberts e suas transparências

     Emma Roberts marcou presença no aniversário de 30 anos do estilista Michael Kors. A cantora e atriz apareceu com esse vestido preto de comprimento comportado, o que contrastou positivamente com os recortes em transparência. Achei muito equilibrado entre o sexy e o 'boa-moça'. Além do que deu uma super valorizada no corpaço da garota de 20 anos. As vezes me esqueço que ela já tem essa idade toda! Haha.
     Outra coisa que andei reparando é que transparências e decotes nas costas tem estado em alta entre as celebridades. Eu acho lindo e quando o vestido tem um comprimento maiorzinho da um tom mais sensual ótimo!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quero sair assim hoje!

     Como eu sinto falta do outono! Esse look é a cara do outono, na minha opinião, principalmente com esses tons terrosos e essa jaqueta florida! Adorei completamente e tive que postar aqui! Como por aqui o outono ainda é bem quente os shorts caem perfeitamente no clima. Queria muito que estivesse mais fresquinho pra eu poder sair assim hoje!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Olivia Palermo no desfile da Marchesa.

    Olivia, minha diva, apareceu assim no desfile da Marchesa esses dias. Achei bem inusitado o uso da blusa de couro com colete branco por cima. O look é todo P&B - Preto e Branco - com exceção dos pequenos detalhes no cinto. 
    Eu gamo em praticamente tudo que a Olivia veste, por isso meu jugamento pode ser influenciado quanto a ela, rs. Mas vocês acharam o que? Ela acertou - como sempre - ou não? 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Shorts Floridos!

     Esse verão na minha humilde opinião foi uma doçura! Cheio de soft colors, flores e vestidos longos e fresh! Uma das tendências que eu mais gostei e continuo gostando são os shorts floridos. Primeiro que shorts nesse calor ridículo do Rio de Janeiro são uma benção, agora shorts com estampas de flores super delicadinhas são uma benção fashion! Haha.
     Eu separei essas duas produções pra vocês. Na primeira, uma legítima carioca - eu lembro disso, mas não lembro do site que eu pesquei a imagem - apostou no shortinho em tons de rosa com t-shirt e sapatilhas. Achei um look bem delicado e bonequinha! Já no segundo look o escolhido já era mais ousado! Cintura alta, com flores em tons claros, porém fundo preto. Combinado com a regata de renda e as sandálias de salto o look ficou um tanto mais sexy, vocês não acham?
    Eu prefiro o primeiro look! Acho que combina mais com o estilinho do short. E vocês? Qual preferem?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A cor do inverno: Camel

     Senhoras e senhores, eu vos apresento a cor soberana do nosso outono/inverno 2011: Camel! Yep! Esse tom que chamamos de camelo, apareceu muuuuuito nos desfiles.
     Gosto muito de desfiles, mas sempre simpatizo mais com aqueles que apresentam looks mais... usáveis. Por isso sempre que preciso de inspiração corro pros sites de street style! Por isso que as fotos que eu costumo postar aqui, são de sites assim ou então capturas de algumas blogueiras estilosas, como a Andy Torres, da primeira foto!
     Calças vermelhas já foram citadas nesse post! Elas vão aparecer muito no inverno, então garanta a sua! Essas da foto são os dois modelos que eu mais tenho fé de que vão reinar. A calça mais curta e a de couro.

     Camel fica perfeito com cores sóbrias e neutras, por isso tenho certeza que a melhor cor pra se combinar com esse tom de camelo é preto! Cinza por ser uma nuance do preto também entra, mas preto é melhor. Fato!

     Camel + Couro = Luxo Eterno! Haha. Sério agora, shorts de couro são uma aposta minha, mas infelizmente acho que só as mais fashionista vão arriscar.
     E vocês? Também acham que Camel vai ser A cor da próxima estação?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tendência: Red Pants

     Nas passarelas de inverno eu vi algumas calças vermelhas o que só me lembrou que eu já havia visto mooooontes dela em editoriais, celebrities, e street style internacionais. Essa tendência apesar de me lembrar muito os Restart's da vida, consegue ficar bem atraente com um jeitinho fashionista, claro!
     Reparem que essas calças ficam um luxo quando combinadas com cores neutras, como preto, cinza, branco e camel - outra cor que vai reinar no nosso inverno! Azul marinho, na minha opinião, entra como cor neutra e sólida, mas vocês quem decidem. 
     Dica: Calça vermelho+sapato/bolsa de oncinha = Luxo Eterno!
     Separei algumas fotos pra vocês se inspirarem!


Detalhe pra clutch de oncinha. Luxo total!



Total red!

Acho liiiindo com azul marinho!



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Gaga na Vogue Americana de Março

     Eu estava passeando pelo site da Vogue Brasil, quando vi essas fotos. Achei muito legal, e um estilo bem diferente do freak style de Gaga. O ensaio fotográfico foi feito por Mario Testino, e eu particularmente adorei as fotos! Adoro ver a Gaga fora desse personagem louco que ela parece vestir o tempo todo! E principalmente a peruca rosa e os cenários das duas últimas fotos me cativaram.







     A revista vai chegar as bancas no dia 22 de fevereiro, e aí poderemos curtir a matéria completa. Aqui vai um trecho retirado do site: “Eu quero que todo mundo, meus fãs e outras pessoas, me usem, principalmente, como uma fuga.  Eu sou o coringa para o reino. Eu sou a rota para fora. Eu sou a desculpa para você explorar sua identidade. Para ser exatamente o que você é e não ter medo. Para não se julgar, para não se odiar” - Diz Lady Gaga.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vício do dia: Capas com vestido ou saias.

     Esse vício não é só de hoje, mas desde que eu as vi nos desfiles da coleção outono/inverno. Eu sei que vou ter que usar capas esse inverno, não consigo parar de admirá-las! Com vestidos e saias elas ficam super femininas, e com um bom salto, dão um mega up nas pernas alongando-as. E como nosso inverno é como um 'verão fresquinho' se bater um ventinho frio, não há nada que uma boa meia-calça ou leggin não resolva. Vale a pena investir nas capas pra próxima estação gente!











quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

New in my closet #1

     Hey pessoas felizes! Decidi fazer uma nova tag no blog, obivamente, ela se chama: New In My Closet. Aqui eu postarei fotos e detalhes sobre minhas mais recentes compras.
     O meu último ato consumista foi essa mochila linda da Arezzo. Peruismo completo! Ela é uma graça, toda de oncinha e nesse tom de caramelo que vai estar super em alta na próxima estação. E um ótimo investimento, já que sabemos que no inverno as onças escorregam das roupas, para os sapatos e bolsas.
     A loja inteiro está em liquidação, então se mais alguém estiver interessado, corra! Só pra constar, na loja que eu comprei, essa era a última! O preço original dela era R$500,00, eu acho, e eu comprei por R$350,00. Um desconto ótimo na minha opinião! 
     E vocês? Gostaram da minha mochila nova? Acham legal a nova tag? Comentem!

O que é estar na moda?

     Eu tenho estado doente essa semana e ficar jogada na cama rolando de dor me da muito tempo pra pensar. Uma questão que ficou piscando na minha cabeça foi essa: O que é estar na moda?
     Muitas pessoas responderiam sem nem mesmo piscar, que estar na moda é seguir fielmente as tendências, se mantendo sempre atualizada sobre o que pode ou não vir a estar na moda. Eu digo que isso faz parte, e de certa forma está correto, mas moda vai muito além de roupas e estar in ou out. Moda tem haver com os homens e mulheres que a vestem. Faz-se um produto pensando no consumidor. Quando um designer faz uma roupa ele não a faz pensando em si próprio, ele faz pensando em seu público alvo. Ele tenta transmitir os sentimentos através da roupa. E os sentimentos mais importantes pra mim são a confiança e o conforto.
     Uma mulher, por exemplo, não adianta comprar uma roupa que está super na moda, mas não irá cair bem em seu corpo. Isso não a deixará confortável, nem elevará sua auto-estima.
     Há muitos anos atrás roupas deixaram de ser necessidades para cobrir suas vergonhas e passaram a ser um elemento a mais nas mulheres, algo como um acessório. Usado para dar um ar desde inocente até um ar mais sensual.
     Eu já conheci e vi muitas pessoas que vestem suas roupas como se fosse máscaras. Ontem ela usou um vestido rosa pálido delicado e viveu o papel da donzela delicada, enquanto hoje está numa calça de couro e top curto fazendo a mulher sexy e revoltada. Na minha humilde opinião, isso está errado. Roupas podem, sim, ser usadas para acentuar uma personalidade, mas não a que você decidir. Os elementos da moda são feitos em grandes diversidades para poder atender a todo tipo de mulher, e devem ser usados para combinar com a personalidade de cada uma. Ajudando-as a se descobrir emocionalmente e, claro, descobrir seus atributos físicos.
     Embora eu veja o quanto a moda é banalizada hoje em dia, eu ainda tenho fé que ela cumpre seu papel na vida de cada pessoa, assim como cumpre na minha. E foi o fato dela cumprir tão bem seu papel em mim que eu me apaixonei pela moda e a arte de criar peças que possam vestir a todo tipo de pessoas. Um dia quem sabe, as pessoas possam dar mais valor e entendam que cada peça de roupa que cobre seu corpo tem um objetivo e uma história.
     E vocês? O que acham que é estar na moda?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capas - Celebridades

          Depois de fazer aquele post sobre as capas que surgiram nos desfiles do Fashion Rio, achei super necessário fazer um post com essas peças tão fabulosas no dia-a-dia. Quem melhor pra nos inspirar do que nossas celebridades favoritas? Fiz uma super seleção de fotos com nossas celebrities usando capas de todos os estilos! E acho que vocês já esperam por isso, em breve teremos capas só que no quesito street style!
Kate Moss
        Kate Moss usou uma capa bem glamurosa em um evento! Toda trabalhada no black and gold a loira ficou super fabulosa! Mas me digam, quando que ela não fica, né?

Kate Hudson 
          Quando usadas com vestidos as capas ficam bem delicadas e femininas! Claro que o modelo da capa e o estilo da pessa influenciam em tudo, então podemos montar desde uma produção romântica com vestido+capa até uma produção dark e rockinha! Tudo vária da pessoa e que peças ela escolhe pro look.
Kylie Minogue

Jéssica Simpson

Jéssica Simpson de novo!

Siena Miller
          Quando usada com jeans ou leggins a dica é usar sapatos fechados. Porque, vamos combinar, não faz sentido fazer uma produção de frio e usar sapato aberto! Minha dica são apostar nas botas, nos oxfords, e claro, killer heels! Deixe as sapatilhas pra capas+vestidos, ok?

Olivia Palermo


Claudia Shiffer